29 de jul. de 2011

Rebelde/Dicas

Não há quem não fique fascinado com os looks, cabelos, roupas e acessórios das garotas mais rebeldes do Elite Way, Alice, Carla e Roberta, não é mesmo?
Abaixo veja a entrevista feita por perguntas de algumas internautas.
Confiram :

Amanda de Souza Santos - Oi Alice. Eu queria saber o que você faz para deixar o seu cabelo lindo desse jeito e queria que você me desse uma ajudinha de moda! Mil beijos para todas.
R: Cabelo bonito é cabelo saudável: sem muito secador, sem muita chapinha. Um xampu sem sal é ótimo. Um condicionador leve, se o cabelo for oleoso também é tudo de bom. Se tiver cacho, a Roberta manda avisar que o bom é deixar secar só apertando as pontas e usar um condicionador sem sal também! Moda é comigo! Eu gosto muito de usar vestidos e saias, sou alta, preciso valorizar as pernas. As mais baixas podem abusar dos shorts e das saias mais curtas.  Beijoca!
 

Mariana Abreu  - Como a Lua Blanco faz para ter aqueles cabelos lindos, e como ela faz pra não ter espinhas? Beijos!
R: Oi, Mariana. A gente falou com a Lua e ela disse que usa xampu sem sal nos cabelos e evita tomar sol sem chapéu, para não manchar a pele. Ela se livra das espinhas lavando o rosto com sabonete próprio para pele mista (caso dela) e depois passando protetor solar em gel, presta atenção: em gel e sem álcool. Beijos!
 

Vitoria Cardoso de Sousa - Meninas, como vocês fazem para ficar tão em forma? Mande vários beijos para os meninos e vários beijos para vocês!
R: Alô, Vitória! A gente tenta manter uma alimentação equilibrada: proteína, salada e carboidrato na medida certa. Ah! E dançar é muito bom pra deixar o corpo em forma. Beijos mandados e eles mandaram outros para você. Beijo!

Jessyca Duarte - Olá, minhas divas, amo muito vocês três. Queria dicas para melhorar minha  aparência, tipo maquiagens, looks... Como eu sou morena é meio complicado sabe? Vocês podem me ajudar? Principalmente você, Lua, que eu sou muito sua fã. Beijinho, meninas.
R: Oi, Jessyca. Ó, o fundamental na maquiagem é saber que menos é sempre mais. Não precisa de muita coisa: primeiro sempre o protetor solar no rosto (olha as manchas!!!). Depois, se você for sair, uma base líquida, com água é melhor do que as compactas. Um blush só pra dar uma iluminada no rosto. Lápis nos olhos com moderação e sempre esfumaçando com pincel ou com os dedos. Rímel, é claro, e depois um batom. Aí vai de cada uma. A Alice prefere os tons mais rosados. A Roberta quase não usa batom e a Carla abusa mais dos vermelhos porque é morena. Beijo!

Evelin Karina - Roberta, Você usa o que no cabelo para deixar ele assim cacheado, é mega-hair,baby-liss ou natural?
R: É natural. Eu só tomo cuidado com o xampu, sempre sem sal, tá?








By:Beelaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário