26 de nov. de 2011

Oii Meninas

Oii meninas td boom ? Já configurei o blog e os acentos já estão funcionando ( ufa kkk' ) !
Vim contar para vocês que agora o blog funciona com o post de 3 em 3 dias ! As meninas não estão postando pois estão em semana de provas !
---------------------------------------------------------------------------
Tive a ideia de "Cantinho " Porque sei que toda adolecente , pré adolecente ou jovem ama ter um cantinho só seu !
E esse cantinho eu acho que diz um pouco sobre você !
Se você divide o quarto com irmã ou irmãs não se preocupe da para conversar e chegar a um acordo legal !
Eu acho que se você tem uma irmã com poucos anos de diferença pode ser mais nova ou mais velha você consegue fazer uma coisa legal !
Se você está fazendo seu quarto ou reformulando ele não presisa pedir tanto dinheiro assim para os seus pais , com pouco dinheiro da para fazer um quarto bem legal e sem gastar muito !
Não se esqueça de mostrar um pouco da sua infância nele mais ainda deixando seu quarto mais adolecente ! Quando meu quarto estiver pronto mostro pra vocês !
Se quiser você pode usar oque tem e acrescentar ou mudar algo !
Para deixar seu quarto fofo mais não de " Bebê " coloque 1 bichinho fofo de pelúcia na sua cama ! Funciona e não deixa de bebê eu amo bichinhos de pelúcia e acho que equilibrando ele pode ficar muuito fofo e de adolecente !

Beijooos ! By : Lolah
Postado poor : Amiigas *-*

Obs : Pode deixar comeent que eu respondoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário