A 11ª edição do “Big Brother Brasil” tem deixado triste a TV Globo em relação à audiência. Até agora, a atual edição registra a pior média do programa desde sua estreia há 11 anos.
De acordo com levantamento do Ibope, nos primeiros 31 dias, o programa de Pedro Bial registrou média de 25,7 pontos na Grande São Paulo. No mesmo período, a décima edição havia alcançado 29 pontos.
As quedas são sucessivas nos últimos anos. O “BBB 7” registrou 39,4 pontos no primeiro mês de exibição, enquanto a temporada seguinte caiu para 35,2. O mesmo caminho teve o “BBB 9”, que alcançou 31,6 pontos no mesmo período.
Mesmo com o uso de vários recursos, como a presença da primeira participante transexual, a casa de vidro e o retorno de um ex-brother ao confinamento, o programa não tem conseguido reverter a tendência de queda. Um dos motivos é que a atração, dirigida por Boninho, tem recebido da novela “Insensato Coração” com baixos índices. Há cerca de um mês no ar, o folhetim tem registrado médias na casa dos 32 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário