16 de fev. de 2011

A fila andou mesmo para Zac Efron !

Chega ao fim namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens

Após 4 anos de relacionamento, casal declara que o amor não é mais suficiente.

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminam o namoro. Foto: Divulgação

Um dos casais mais cobiçados de Hollywood anunciou ontem (13) o fim do namoro que já durava quatro anos. Segundo informações publicadas no site E! Online, Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram de maneira pacífica e amigável. Pessoas próximas aos dois afirmaram que eles continuam conversando normalmente e que não houve drama algum no término.

O motivo alegado para a separação dos pombinhos foi basicamente o tempo. Uma das fontes afirmou que, por eles estarem há tanto tempo juntos, “o namoro apenas seguiu seu rumo natural”. Mais do que isso, a mesma fonte deixou claro que não há uma terceira pessoa envolvida.

Zac Efron e Vanessa Hudgens durante as gravações de High School Musical. Foto: Divulgação

Efron e Hudgens se conheceram e começaram a namorar durante as gravações do musical “High School Musical”, cujo primeiro filme foi lançado em janeiro de 2006. Os dois atuavam como protagonistas da trama, dando vida ao par romântico composto por Troy Bolton e Gabriella Montez .

Em entrevista concedida ao site Details.com, no mês de setembro, Zac Efron declarou se incomodar com a pressão exercida por alguns de seus amigos e pela mídia em relação ao namoro.

O ator e cantor diz que algumas vezes foi incentivado por amigos a usar a fama para se relacionar com outras garotas, e não ficar preso a um relacionamento de longa duração. Além disso, a mídia por vezes especulou a veracidade do namoro, declarando que o relacionamento não passava de um jogo de marketing, o que, segundo Efron, são mentiras inventadas pela mídia a fim de ter assunto sobre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário