25 de fev. de 2011

Óscar / Extra

                                                   


OSCAR 2011: Confira nossos palpites para a premiação deste domingo

Editoras : Helo & Bela

Oscar estatueta

Será exibido a premiação domingo dia  27 / 02 , mais aki no nosso blog você confere indicações e o palpites de quem pode ganhar ...
Este ano quem apresentará o Óscar serão James Franco e Anne Hathaway .

Filmes :
Pelos palpites dados os filmes mais cotados serão : O discurso do Rei , Bravura Indômita , Lixo Extraordinário , Rede Social , Cisne Negro , O Vencedor , Minhas mães e meu pai , 127 Horas , A rede social , Toy Story 3 , Inverno da alma . Eu acho que quem ganhará será o Discurso do Rei ou Toy Story 3 .... E você acha que que filme vai ganhar ?

Melhor ator : Javier Bardem ( Biutiful ) , Jeff Bridges ( Bravura Indômita ) , Jesse Eisenberg ( A rede Social ) , James Franco ( 127 Horas ) , Colin Firth ( O Discurso do Rei ) .
Eu acho que quem ganhará será Colin Firth .
E você acha que quem ganhará ?

Melhor atriz : Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) , Nicole Kidman (Reencontrando a Felicidade) , Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) , Natalie Portman (Cisne Negro) , Michelle Williams (Namorados para Sempre) . Eu Acho que quem ganhará será : Annette Bening ou Natalie Portman .
E você acha que quem ganhará ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário